quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VOCÊ QUER ISSO PRA 2010???




Vamos deixar que entrem

Que invadam o seu lar

Pedir que quebrem

Que acabem com seu bem-estar

Vamos pedir que quebrem

O que eu construi pra mim







Que joguem lixo

Que destruam o meu jardim








Eu quero o mesmo inferno

A mesma cela de prisão

- a falta de futuro

Eu quero a mesma humilhação

- a falta de futuro







Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal

Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar



Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
- a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação
- a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
- a falta de futuro

O mesmo desespero


Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão


Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza


Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém

Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas


Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença


Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?



Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
- a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação
- a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
- a falta de futuro
O mesmo desespero
.
.
Eu desejo que 2009 marque " o fim dessa era em que sentimos as nossas vidas morrerem através de janelas..."
Desejo que em 2010 "não mais respeitaremos nenhuma lei que diga que não podemos ser felizes..."
Desejo que ao primeiro raiar de sol de amanhã seja declarado "o fim destas lágrimas e que joguemos nossos braços aos céus e não olhemos mais para trás..."
Desejo para todas melhores escolhas em 2010!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ate agora madrugada do segundo dia de 2010, eu nao havia parado pra pensar um segundo sequer q mais um ano se foi. agora me veio o primeiro flash dos anos passados. me vejo diferente do que era, pra melhor me arrisco a dizer.
meus desejos pra 2010, nao sao mt diferentes dos de 2008 ou 2009, apenas quero tentar fazer diferente (mais uma vez), se vou conseguir? ainda nao sei
mas espero q sim. e espero que no final deste novo ano possa chegar e dizer dessa vez deu certo, dessa vez eu consegui. =*
Juu

Alma disse...

Precisando imensamente de ti...

beijos no coração

Phoenix_Ana disse...

Amei sua colocação.

Que realmente consigamos ser felizes independente da opinião dos outros!

Força e determinação para todas nois!